Dúvidas Frequentes
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Claro, temos demonstração e teste grátis, você só assina algum plano depois que validar totalmente nosso sistema.
Não, nosso sistema funciona no modelo de assinatura, você pode pagar mensalmente ou anualmente mas em ambos os casos você apenas utiliza conforme o plano escolhido.
Para maior segurança dos nossos clientes utilizamos uma plataforma de pagamento terceirizada para gerenciar as assinaturas e cobranças. É possível assinar nossos planos com pagamentos por CARTÃO DE CRÉDITO ou BOLETO.
Não, o InforOS é uma ferramenta SaaS que funciona inteiramente online (nuvem), não havendo necessidade de instalação, sendo possível acessar de qualquer lugar e dando muito mais flexibilidade a sua empresa e seus clientes.
Sim, temos um módulo de Automação (contratado a parte) que envia automaticamente o PDF da Ordem de Serviço no E-mail e no Whatsapp do cliente.
Não, mas em breve emitiremos, estamos no processo de desenvolvimento da integração para emissão de notas de Serviço e Produto.
Sim, nosso sistema é responsivo, isso significa que você pode abrir ele no Celular, Notebook, Computador ou Tablet.
Sim, até o momento é possível importar CLIENTES e PRODUTOS dos sistemas GestãoClick ou Bling.
Não, o InforOS é um sistema único e não aceita personalizações. A grande vantagem disso é que somos focados em Ordem de Serviço, então estamos sempre atualizando o sistema e colocando novas funções, dessa forma todos nossos cliente podem usurfluir das melhorias.
Muito simples, você deve entrar em contato com nosso suporte e informar que deseja cancelar, logo em seguida nosso suporte inicia a tratativa de cancelamento. Caso você queira o backup dos seus dados é so informar no atendimento.